Loading
  • Receitas

    Sobremesa para o dia das mães

    O dia das mães está chegando e por isso trouxe para vocês receitinhas incríveis para todos os gostos: elaboradas, fáceis e rápidas, veganas, sem glúten, sem lactose, fit e pé na jaca.

    As receitas estão explicadas passo-a-passo!

    Todas para comer rezando e depois lamber os dedos.

    Faça para sua mãe e depois volte para contar o resultado.

    Tartelete de amêndoas recheada com creme de queijo e nutella

    Crocante por fora e cremosa por dentro, é originária da França com recheio de frutas. Servida em porções individuais e de fácil preparo, ela não é enjoativa, pois leva cream chease na massa. Amor em forma de tortinha!

    Brigadeiro de abacate

    O abacate é uma fruta cheia de vitaminas, minerais e boas gorduras. Além disso é fonte de ácido oléico, aquele do azeite. Portanto esse brigadeiro fica cremoso, gostoso e pode ser consumido sem culpa nenhuma!

    O melhor cheesecake de todos os tempos

    O cheesecake é considerado uma das dez sobremesas mais famosas do mundo, sendo que os gregos juram juradinho que o cheesecake era usado para acalmar os deuses! Receitinha clássica, deliciosa e fácil de fazer!

    Cookies com gotinhas de chocolate

    Originalmente feitos a partir da massa de bolo (cookie = pequeno bolo), chegaram nas bandas de cá com as colonizações britânicas e alemãs, mas são os americanos que mais se fartam dessas delicinhas. Bora acompanhá-los?

    Creème Brulée de doce de leite

    A mistura França com Minas Gerais fica uma “coisssdilôco”! Essa receita é de crème brulée de doce de leite Viçosa, considerado o melhor “dôsdileite” do Brasil! Ouvir o “crec” da tampinha dessa sobremesa quebrando não tem preço!

    Torta de castanhas com frutas vermelhas sem glúten nem lactose

    A receita dessa torta maravilhosa, que não contém glúten nem lactose foi cedida pela Chef Lais Carozza, dA Cozinha Saudável de Lá. Pelo uso do açúcar de coco, pode  ser consumido por pessoas diabéticas. E é gostosa que só!

    Brigadeiro de café

    O doce mais queridinho dos brasileiros surgiu no período pós-guerra, em meados dos anos quarenta. Em homenagem às Minas Gerais e ao frio que “lá invém”, trazemos uma receita de brigadeiro de café. Mais brasileiro impossível!

     

    Tarte au chocolat

    O nome é refinado, mas o trabalho que dá pra fazer é mínimo e o sucesso é certeiro. Essa torta gelada tem a base de biscoito Oreo e é recheada com um ganache meio amargo cremosíssimo. Doce na medida certa!

    Mousse de chocolate feito com abacate

    Essa mousse de chocolate é bem ‘facin’ de fazer, não leva açúcar e por isso é ultra saudável! Como contém abacate, dá pra comer até no café da manhã!

    NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE!
    Receba em primeira mão o conteúdo do Cebola 🙂
    Inscrever!
  • You may also like

    NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE!
    Receba em primeira mão o conteúdo do Cebola :)
    Inscrever!
    Me inscrever :)

    Pin It on Pinterest

    Share This